domingo, 6 de novembro de 2011

drogas


Muitas pessoas  acham que uma pessoa entra nas drogas por causa da rejeição da família.
Mais não é só isso existem muito mais portas de entrada e você pode identificar quando uma pessoa da sua família esta embarcando nessa.
Simplesmente observando, pois é muito fácil você identificar os sintomas, e o tratamento é mais fácil no começo.  
No meu caso que já passei pelas drogas se torna mais fácil ajudar e eu quero ajudar você entre em contato deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário