sábado, 12 de novembro de 2011

drogas

Quero montar um grupo de apoio ao dependente químico e a sua família tenho experiência na área.
Quero pessoas dispostas a ajudar se você tiver disposto (a) entre em contato comigo.
Não precisa ser um dependente químico pra você ajudar, é só você ter amor ao próximo.
Você que tem na sua família caso de dependência química pode ajudar e ser ajudado podemos aprender muito uns com os outros.

domingo, 6 de novembro de 2011

drogas


Muitas pessoas  acham que uma pessoa entra nas drogas por causa da rejeição da família.
Mais não é só isso existem muito mais portas de entrada e você pode identificar quando uma pessoa da sua família esta embarcando nessa.
Simplesmente observando, pois é muito fácil você identificar os sintomas, e o tratamento é mais fácil no começo.  
No meu caso que já passei pelas drogas se torna mais fácil ajudar e eu quero ajudar você entre em contato deus abençoe.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

drogas

A razão pelo qual uma pessoa entra nas drogas sao muitas. Mais a principal porta de entrada sao as bebidas. Dizer que uma pessoa não consegue sair das drogas isso é uma grande mentira, pois eu sou a maior prova disso, 20 anos nas drogas sendo desses 10 anos no crak.A ciência fala que é uma doença sem cura ,a ciência esta certa só que eles se esquecerão daquele que é o criador da ciência o principio e o fim, àquele que criou todas as coisas DEUS ele cura ele liberta basta apenas nos crermos. Se você se interessou mande uma mensagem com perguntas.