Quero montar um grupo de apoio ao dependente químico e a sua família tenho experiência na área.
Quero pessoas dispostas a ajudar se você tiver disposto (a) entre em contato comigo.
Não precisa ser um dependente químico pra você ajudar, é só você ter amor ao próximo.
Você que tem na sua família caso de dependência química pode ajudar e ser ajudado podemos aprender muito uns com os outros.