A razão pelo qual uma pessoa entra nas drogas sao muitas. Mais a principal porta de entrada sao as bebidas. Dizer que uma pessoa não consegue sair das drogas isso é uma grande mentira, pois eu sou a maior prova disso, 20 anos nas drogas sendo desses 10 anos no crak.A ciência fala que é uma doença sem cura ,a ciência esta certa só que eles se esquecerão daquele que é o criador da ciência o principio e o fim, àquele que criou todas as coisas DEUS ele cura ele liberta basta apenas nos crermos. Se você se interessou mande uma mensagem com perguntas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário